Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

The Program

How Muito Bem Vindo works?

O que é o programa Muito Bem Vindo?

Lançado em 2007 o Programa Muito Bem Vindo tem o objetivo de apoiar a jornada de tratamento dos pacientes com indicação prevista em bula de algum dos produtos pertencentes ao Programa. Ele oferece diversos serviços de suporte ao tratamento, além de informações sobre o manuseio e conservação dos produtos A sua participação é gratuita

Médico com tablet na mão apresentando resultado de exame para o paciente

O Programa Muito Bem-Vindo é gratuito e válido em todo território brasileiro para todas as pessoas físicas que receberem de seu médico a prescrição de algum dos medicamentos Pfizer participantes do programa.

Doenças Reumáticas - Artrite Reumatoide; Artrite Idiopática Juvenil; Espondilite Anquilosante; Artrite Psoriásica; Espondiloartrite Axial não Radiográfica.

Doenças Dermatológicas  -  Psoríase.

Doenças Inflamatórias Intestinais - Doença de Crohn; Colite; Retocolite ulcerativa.

Câncer - Câncer de Mama; Câncer de Rim; Câncer de Pulmão; Câncer Estromal Gastrintestinal; Câncer Neuroendócrino Pancreático.

Doenças Raras - Polineuropatia Amiloidótica Familiar (PAF).

Hormônio de Crescimento - Síndrome de Turner; Crianças nascidas pequenas para a idade gestacional; Síndrome de Prader-Willi; Baixa estatura idiopática; Deficiência de hormônio de crescimento.

O Programa Muito Bem Vindo quer contribuir na jornada de seu tratamento

Ter uma boa aderência a este tratamento é um fator fundamental do processo e o programa existe para contribuir nesta caminhada.

Cadastre-se