Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Frequently Asked Questions

Perguntas Frequentes

Aqui está uma lista das perguntas mais frequentes quanto ao nosso programa.

Não encontrou o que precisa? Fale conosco através do telefone 0800 726 7272

Médico apresentando resultado de exame para paciente

Lançado em 2007 o Programa Muito Bem Vindo tem o objetivo de apoiar a jornada de tratamento dos pacientes com indicação prevista em bula de algum dos produtos pertencentes ao Programa. Ele oferece diversos serviços de suporte ao tratamento, além de informações sobre o manuseio e conservação dos produtos A sua participação é gratuita.

Após a visita médica, com a prescrição do produto participante do Programa Muito Bem-Vindo, o paciente realiza o cadastro e passa a ter acesso aos benefícios do programa. O paciente precisa ter as seguintes informações:

  • Número do CPF;
  • Data de nascimento;
  • Telefone de contato;
  • Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição).

O Programa Muito Bem-Vindo é gratuito e válido em todo território brasileiro para as pessoas físicas que receberem de seu médico a prescrição dos medicamentos Pfizer participante do programa.

Para ser elegível ao programa é necessário estar em tratamento com um dos medicamentos participantes do programa e o consentimento expresso do paciente (ou de seu responsável legal) para participação. Para pacientes menores de 18 anos, é necessária a autorização de seu responsável legal.

O Programa Muito Bem Vindo quer contribuir na jornada de seu tratamento

Ter uma boa aderência a este tratamento é um fator fundamental do processo e o programa existe para contribuir nesta caminhada.

Cadastre-se