Sobre o Programa

O que é o Muito Bem-Vindo?

O Muito Bem-Vindo foi lançado em 2007 com o objetivo de apoiar os pacientes com indicação prevista em bula, durante sua jornada de tratamento. A participação no programa é gratuita e oferece informações sobre o manuseio e a conservação do produto, além de informações que o auxiliarão na adesão ao tratamento.

Quem pode participar?

O Programa Muito Bem-Vindo é gratuito e válido em todo território brasileiro para todas as pessoas físicas que receberem de seu médico a prescrição de algum dos medicamentos Pfizer participantes do programa.

Doenças e tratamentos que estão incluídos no programa:

  • Doenças Reumática - Artrite Reumatoide; Artrite Idiopática Juvenil; Espondilite Anquilosante; Artrite Psoriásica; Espondiloartrite Axial não Radiográfica.
  • Doenças Dermatológicas  -  Psoríase.
  • Doenças Inflamatórias Intestinais - Doença de Crohn; Colite; Retocolite ulcerativa.
  • Câncer - Câncer de Mama; Câncer de Rim; Câncer de Pulmão; Câncer Estromal Gastrintestinal; Câncer Neuroendócrino Pancreático.
  • Doenças Raras - Polineuropatia Amiloidótica Familiar (PAF); Acromegalia.
  • Hormônio crescimento - Síndrome de Turner; Crianças nascidas pequenas para a idade gestacional; Síndrome de Prader-Willi; Baixa estatura idiopática; Deficiência de hormônio de crescimento.

Funcionamento do programa

Entre em contato com a central 0800 726 7272 para ter informações sobre o suporte oferecido pelo Programa Muito Bem-Vindo para o medicamento prescrito pelo seu médico, ou então, leia o regulamento do medicamento e realize o seu cadastro no site.

Clique aqui para acessar o regulamento do PRODUTO (confirmar se é o regulamento do PROGRAMA ou do PRODUTO) e confirme se o produto prescrito por seu médico faz parte do Programa. Para realização do seu cadastro é necessário informar alguns dados cadastrais, além do CRM e nome do médico prescritor. Após realizar sua inscrição, um educador do Programa entrará em contato para finalizar o seu cadastro.

O cadastro de pacientes menores de idade só deve ser realizado por seu representante legal.

 

PP-PFE-BRA-1340 - Outubro/2018